Política de Garantia
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até 1 ano (Já incluso o tempo de garantia legal perante o art. 26 da Lei nº 8.078/90.) contra defeitos de fabricação.
Nós, da Instrucorp pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, então o caso será analisado para que sejam tomadas todas as devidas providências. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Após recebermos o produto, solucionaremos o problema. Não estando satisfeito com a resolução do problema, pode o consumidor escolher uma das soluções:
1 - Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
*A garantia não cobre, cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, montagem inadequada, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.